Rua Marquês De Paraná, 507, Alto da Lapa, São Paulo/SP
Área útil360m²
Área total496m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens3
Casa com 2 dormitórios à venda, 360 m² por r$ 1.890.000,00 - alto da lapa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0148
São Duas Casas Térreas no Mesmo Terreno à Venda na City Lapa Espaço, Conforto e Tranquilidade!
Já imaginou morar em uma casa ampla, confortável e rodeada por natureza? As casas estão localizada em uma rua tranquila e arborizada da City Lapa sendo exatamente o que você busca!
Com 496m² de terreno e 360m² de área construída, ela oferece muito espaço para você e sua família viverem com conforto.
Logo na entrada, você é recebido por um charmoso jardim e conta com 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
A primeira casa, possuí o living para 3 ambientes proporcionando um ambiente perfeito para relaxar e receber visitas. São 2 dormitórios com armários embutidos e um banheiro social completo. A cozinha, também equipada com armários, facilita o dia a dia, enquanto a lavanderia e o amplo quintal tornam tudo ainda mais funcional.
Agora, imagine reunir amigos e familiares na incrível área gourmet dessa casa! Com salão de festas, churrasqueira, forno de pizza e banheiro exclusivo, você terá o local perfeito para comemorar momentos especiais.
E tem mais: A segunda casa é completíssima com sala e lareira, cozinha americana, 2 dormitórios (sendo 1 suíte), ar-condicionado, além de um banheiro social completo. Perfeito para hospedar, familiares ou convidados com conforto e privacidade.
No quintal há espaço para instalação de uma piscina.
Tudo isso em uma localização privilegiada, com a tranquilidade que você merece, mas com fácil acesso a todas as comodidades da City Lapa!
Agende já sua visita e venha conhecer essa oportunidade imperdível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Alto da Lapa, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Alto da Lapa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Romualdo de Almeida
140 mPraça Orlando Juliotti
190 mPraça Ada Rogato
240 m
Restaurantes
Em Alto da Lapa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barello Burguer
270 mPizza Prima
290 mMargenthaler Bar e Restaurante (Verdinho)
310 m
Escolas
Morar em Alto da Lapa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Fazarte Educação Infantil Fundamental e Ensino Medio
280 mDeRose Method Villa-Lobos
330 mEscola Técnica Estadual Professor Basilides de Godoy
450 m