Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 580

Casa com 2 quartos à venda em Alto Da Lapa - SP

  • Area útil/total  70m² / 184m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO824185

Casa térrea com 100 mts para venda no Alto da Lapa.São 2 dormitórios, 1 banheiro, sala para 2 ambientes, cozinha ampla, sala de almoço, lavanderia coberta, corredor lateral muito espaçoso.A edícula dispõe de 1 dormitório,, cozinha, banheiro e área de serviço.6 vagas de garagem,, muito próximo a Pio XI, Parque Vila Lobos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade