Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 64 m² por R$ 590.000,00 - Água Rasa - São Paulo/SP

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3583

Linda casa para venda, em vila fechada, proporcionando conforto, tranquilidade e principalmente segurança, em um dos melhores bairros de São Paulo, que é a Água Rasa. Uma vaga para carro em frente a casa, casa térrea, toda em laje podendo ser construída mais um andar, com um corredor lateral. A casa fica em ótima localização, sendo uma travessa da Siqueira Bueno.
Oque tem perto? Supermercados, padarias, temakeria, açougue, farmácia e farmácia de manipulação, e ótimas opções de restaurantes. Posto de saúde AMA e UBS Água Rasa. E também igrejas como, Igreja Bom Conselho e Igreja Nossa Senhora de Lourdes. Para quem gosta de fazer a feira semanal, as terças feiras, ao lado do Cassandoca e feira de sábado na Serra de Jairé.

Além disso tudo, a casa possui 2 quartos, sendo uma suíte, e um total de 2 banheiros, sala, cozinha, e corredor lateral.

Procura a casa dos sonhos?!

Marque uma visita!

Publicidade
Publicidade