Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 108 m² por R$ 730.000,00 - Água Fria - São Paulo/SP
Rua Mariquinha Viana, Água Fria, São Paulo/SP
Area útil 108m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0548
Sobrado todo reformado, com 2 dormitorios, sala, cozinha, lavabo, 2 WC, lavanderia, Quintal nos fundos com quarto de empregada e banheiro ( que pode ser utilizado coo terceiro quarto ) garagem para 2 autos. Imóvel com esquadrias de alumínio, portão automático e piso frio. Localizado há 10 minutos do metrô Santana e a 5 minutos do metrô Jardim São Paulo e nas proximidades do bairro Jardim França, condução para metrô Santana na porta, próximo ao Hospital do Mandaqui, supermercado Extra, lojas Americanas e Mcdonalds,
Documentação em ordem para fins de Financiamento!
Agende a sua visita .
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.