Venda R$ 498.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Confortável sobrado para venda com 2 quartos, 121m²
Rua Padre Paulo Ravier, 76, Água Fria, São Paulo/SP
Area útil 121m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: dorival-junior#1SPSA
dorival-junior#1SPSA - Sobrado ideal para casal com filhos. Próximo a comodidades e facilidades da região, em local tranquilo mas próximo de tudo.
A construção é ótima e os armários projetados demonstram excelente qualidade e acabamento.
2 amplos dormitórios com armários planejados, ampla e bem planejada cozinha, além de quintal e edícula onde existe 1 dormitório que está sendo utilizado para home office.
Entre as facilidades da região encontramos a ótima academia BW a apenas 2 quadras, churrascaria 'Tradição Gaúcha' a apenas 2 quadras, Supermercado Pão de Açúcar 3 quadras,
Horti-fruti OBA a 6 quadras, MacDonald´s a 3 quadras, além de 2 hospitais (São Camilo e Mandaqui), escolas, mercadinhos, farmácias, etc..
Área privativa
Área de serviço
Banheiro funcionária(o)
Armário(s) planejado(s)
Dependência para funcionários
Área comum
Permitido pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.