Venda

R$ 445.000

Condomínio

R$ 160/mês

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Água Fria, 2 Quartos, 57 m2

  • Area útil  57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 894716340

Localizada em Vila Isolina Mazzei, esta casa em condomínio oferece um espaço acolhedor e funcional com 2 dormitórios e 3 banheiros. A região possui excelente infraestrutura, destacando-se a proximidades de pontos essenciais, como a Estação de Metrô Parada Inglesa, ideal para deslocamentos rápidos, o Terminal Parada Inglesa para acessibilidade ao transporte público e a UBS Vila Ede, garantindo comodidades de saúde próximas. Essa combinação de conforto interno e conveniência externa faz deste imóvel uma escolha perfeita para quem busca praticidades e qualidade de vida. Aproveite a oportunidade de morar em um dos bairros mais atrativos da região!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade