Venda

R$ 698.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.264

SOBRADO - 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE 2VAGAS AGUA FRIA

  • Area útil/total  141m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SA9530

Casa muito bem localizada perto de um farto comércio, dentre eles, escola, farmácia, mercado, posto de gasolina, ponto de ônibus.

Localizada muito próximo das avenidas Água Fria, Engenheiro Caetano Alvares e da Rua Voluntários da Pátria.

Facilidade, tranquilidade e rapidez para o seu dia a dia.

2 vagas cobertas
2 quartos
Sala
Sala de jantar
Cozinha
3 banheiros sendo 1 suíte
Hall no andar superior (que pode ser usado como escritório)
Ampla varanda integrada a suíte
Cozinha
Lavanderia com despensa
Churrasqueira com área coberta
Amplo quintal
Marque sua visita!!!!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade