Endereço indisponível Aclimação, São Paulo/ SP
Área útil110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Excelente sobrado em uma vila, com 110m², 2 dormitorios, 1 suite e 2 vagas, localizado no cambuci
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2796_THEONE
Esta casa de vila localizada no bairro da Aclimação, em São Paulo, é uma oportunidade única para quem busca um imóvel charmoso e bem localizado. Construída em 1949, a propriedade apresenta 110m² de área útil, distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte, e 1 sala.
O amplo espaço interno e a disposição dos ambientes tornam esta casa bastante funcional e aconchegante. A cozinha completa, com armários, e a sala de jantar integrada à sala de estar, proporcionam ótima usabilidade do imóvel. Além disso, o andar alto garante uma vista privilegiada, e o armário no quarto facilita a organização dos espaços.
O imóvel encontra-se desocupado, o que permite que o novo proprietário faça as adequações e adaptações que julgar necessárias. Sua localização privilegiada, próxima a diversos serviços e comércios, facilita o dia a dia dos moradores, tornando este um excelente investimento.
Agende uma visita e conheça de perto essa oportunidade única de morar no bairro da Aclimação, uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
