Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 40

Casa com 2 dormitórios à venda, 114 m² - Santana - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  114m² / 135m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1184

Sobrado com 2 dormitórios à venda, 114 m² - Portal de Minas - São José dos Campos/SP

02 Dormitórios sendo uma suíte com banheira de hidromassagem aquecida com armários e sacada.
Escritório (podendo fazer o 3o quarto), Sótão, Sala com 02 ambientes com lavabo, Cozinha americana com planejado e balcão. Piscina com 3 jatos e luz neon e profundidade de 1,40 e cerca externa removível. Churrasqueira com lavabo externo e balcão. Garagem 02 vagas cobertas. Área de serviço. Ótimo acabamento, material de 1a Linha. Agende logo sua visita.....Uma Verdadeira Oportunidade.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Hidromassagem

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade