Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 67

Abaixo do valor de mercado e ainda aceita proposta

  • Area útil/total  140m² / 258m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 57898

2 dormitórios, sala cozinha , W c social , área de serviço coberta, garagem para 3 carros , piso cerâmico, 240,00 M2 de área construída e com 258m2 de área de terreno, aceita-financiamento
aprovo o seu crédito, CRECISP.061351 , Whatsapp
(12)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Entrada lateral independente

Área comum

  • Acesso para PNE

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade