Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda com 6 vagas de garagem no Bosque dos Eucaliptos em São José dos Campos.

  • Area útil/total  89m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI10839

Descubra uma excelente oportunidade de adquirir sua casa no Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos. Com uma localização privilegiada, essa casa oferece fácil acesso às principais vias da cidade e a infraestrutura necessária para o seu dia a dia. A casa possui 2 cômodos no fundo, com 2 dormitórios sendo um deles com armários embutidos.
Com 89 m² de área privativa e 250 m² de área total, ela é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em um ambiente familiar. Não perca a chance de viver em um dos bairros mais desejados da região. Agende sua visita e venha conhecer!

Aceita financiamento, FGTS e estuda troca por imóvel de menor valor no mesmo bairro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade