Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em São José do Rio Preto-SP, Residencial Morada do Sol: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 130m².

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1537

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa encantadora de 2 quartos, sendo 1 suíte, oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com uma espaçosa sala de estar, perfeita para reunir amigos e familiares, e 2 banheiros bem distribuídos, esta casa de 130,00 m2 de área é ideal para quem busca um lar aconchegante e prático.

Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia a dia. Com uma excelente localização e fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, esta é a oportunidade que você estava esperando para finalmente encontrar o imóvel dos seus sonhos.

Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que esta casa incrível tem a oferecer. Estamos ansiosos para te receber e ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Venha conhecer e se apaixonar por este maravilhoso imóvel!

Publicidade