Casa / Sobrado
  • Área útil47

  • Área total200

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens2


Casa com 2 quartos à venda na Rua Francisco Ceron, Parque Residencial da Fraternidade, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 14383

Casa à venda no Parque Residencial da Fraternidade, São José do Rio Preto – Código: 14383

Se você busca uma casa funcional, com boa localização e estrutura para moradia confortável, essa opção no Parque Residencial da Fraternidade é interessante. O bairro oferece fácil acesso a comércios, escolas e vias principais, garantindo praticidade no dia a dia.

Com 200 m² de terreno e 47 m² de área construída, o imóvel dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha e 2 vagas de garagem — estrutura simples que atende bem a quem busca um lar acessível e prático.

O Parque Residencial da Fraternidade é uma região residencial tranquila, ideal para quem quer moradia com custo moderado e proximidade aos serviços da cidade.

Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, 1 cozinha, 2 vagas de garagem
Código: 14383


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade