Venda

R$ 165.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Loteamento Parque Residencial Da Amizade de 41.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  41m² / 41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1309176-15

Casa à venda no bairro Loteamento Parque Residencial da Amizade em São José do Rio Preto-SP. Com dois dormitórios, um banheiro e uma área construída de 41m2, esta é a oportunidade que você estava procurando para conquistar o seu próprio espaço.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a escola, rodovia e com fácil acesso ao transporte público, esta casa é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um imóvel para chamar de seu, não perca essa oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta.

Não deixe para depois, agende agora mesmo a sua visita e comece a realizar o sonho da casa própria. Comprar uma casa no bairro Loteamento Parque Residencial da Amizade em São José do Rio Preto-SP nunca foi tão fácil. Aproveite!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: j12ZBkA9F3aiHaJK

Publicidade
Publicidade