Casa / Sobrado
  • Área útil120

  • Área total200

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens1


Casa com 2 quartos à venda na Rua Oscar Donega, Conjunto Habitacional Cristo Rei, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 11277

Casa à venda no Conjunto Habitacional Cristo Rei, São José do Rio Preto – 120 m² de área construída, 200 m² de área total – 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, cozinha, quintal, jardim de inverno, salão comercial de 43 m², 1 vaga de garagem. Código: 11277

Esta casa no Conjunto Habitacional Cristo Rei oferece conforto, praticidade e localização estratégica — ideal para quem busca um lar funcional com potencial comercial em São José do Rio Preto.

Com 120 m² de área construída em um terreno de 200 m², o imóvel dispõe de dois dormitórios, um banheiro social, sala de estar, cozinha, quintal, jardim de inverno e uma vaga de garagem. Além disso, conta com um salão comercial de 43 m², com energia trifásica, proporcionando uma excelente oportunidade para quem deseja ter um negócio próprio ou gerar uma renda extra.

Localizada na zona Leste de São José do Rio Preto, a casa está próxima a comércios, escolas e com fácil acesso à Avenida de Maio, facilitando a locomoção pela cidade.

Uma excelente oportunidade tanto para morar com tranquilidade quanto para investir com segurança em uma região com infraestrutura e serviços próximos.

Composição final:
2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala, cozinha, quintal, jardim de inverno, salão comercial de 43 m², 1 vaga de garagem
Código: 11277

Ver descrição completa




Publicidade