Rua Raimundo Correa, 468, Vila Marcelino, São Carlos/SP
Área útil119m²
Área total400m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa padrão com 2 dormitórios na vila marcelino - são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 18490
Conheça essa bela casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, lavanderia e despensa. Garagem coberta e localização privilegiada na Vila Marcelino, em São Carlos. Aproveite essa oportunidade e agende sua visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Marcelino, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Marcelino tem fácil acesso ao transporte público.
Raimundo Correia 465
30 mRaimundo Correia 675
200 mRui Barbosa 290
330 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Marcelino é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Roberley Jairo de Oliveira
210 mPraça Arlindo Garcia
340 mPraça Padre Faustino
410 m
Escolas
Morar na Vila Marcelino é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Arlindo Bittencourt
210 mSenac São Carlos
600 mColégio Objetivo
890 m