Rua Antônio Rogano, 261, Vila Jacobucci, São Carlos/SP
Área útil173m²
Área total173m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens4
Casa de padrão à venda na vila jacobucci, são carlos - 4 garagens!
Descrição
Última atualização: | Ref: 85339
Encontre sua casa dos sonhos na Vila Jacobucci, em São Carlos! Esta incrível propriedade de padrão conta com 4 vagas na garagem, oferecendo espaços amplos e confortáveis para toda a família. Agende sua visita agora e descubra seu novo lar!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
