Rua Joaquim Da Cruz Penalva, 1033, Jardim São João Batista, São Carlos/SP
Área útil49m²
Área total49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Joaquim da Cruz Penalva, 1033, Jardim São João Batista, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 68762
Confira essa l casa padrão com 2 dormitórios, cozinha, garagem, sala e lavanderia no bairro Jardim São João Batista em São Carlos. Perfeita para você e sua família! Agende uma visita agora mesmo e garanta seu novo lar!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
