Rua Renato Gambini Mayer, 146, Jardim Araucária, São Carlos/SP
Área útil79m²
Área total79m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa padrão à venda e locação no jardim araucária, são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 62543
Encante-se por esta casa com 2 dormitórios, cozinha, sala, copa, garagem e lavanderia. Localizada no bairro Jardim Araucária em São Carlos, é o imóvel perfeito para quem procura conforto e praticidade. Agende sua visita!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
