Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 31

Destaque

Casa-São Carlos-Chácara Parque Club | Ref.: REO1088496

  • Area útil/total  93m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1088496

Excelente casa recém construída numa ótima localização no bairro Vila São mas na rua Francisco stella com ótimas residencias na vizinhança. Com noventa e tres metros e meio de area construída num terreno de cento e vinte cinco metros de terreno. Proprietario aceita financiamento pois tem documentação toda em ordem,..

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Stella, 446

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácara Parque Club

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácara Parque Club

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácara Parque Club

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade