Rua Floriano Peixoto, Santa Paula, São Caetano do Sul/SP
Área útil250m²
Área total335m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens3
Galpao à venda, 250 m² por r$ 1.490.000 - santa paula - são caetano do sul/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0704
Casa Ampla e Versátil à Venda no Bairro Santa Paula
O imóvel com garagem espaçosa para até 3 veículos, com possibilidade de adaptação para uso comercial ou ampliação futura. Possui ainda um galpão nos fundos com entrada independente e estrutura coberta, ideal para oficinas, depósitos, estúdios, ateliês ou até mesmo locação separada. Além disso, dispõe de escritório privativo, pronto para uso profissional ou como sala comercial independente.
Os ambientes internos são iluminados, bem ventilados e contam com layout versátil que favorece diferentes tipos de uso. O quintal amplo oferece ainda espaço para lazer, construção de novas unidades ou expansão da área existente.
Localizada em região tranquila e de fácil acesso, a propriedade se destaca pela versatilidade e excelente custo-benefício, possibilitando diferentes formas de aproveitamento, como moradia, comércio ou investimento.
Agende sua visita e conheça todo o potencial deste imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
