- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda 2 Quartos, 1 Vaga, 117M², Santa Paula, São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 39984
Sobrado com sala em piso laminado, cozinha com móveis planejados, 02 dormitórios sendo 01 com varanda, 02 banheiros, área de serviço e 01 vaga de garagem com portão automático. Localizado no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul, o imóvel tem fácil acesso à Av. Goiás e à Rua José Paolone, além de ficar próximo ao Supermercado Joanin e à Estação de trem. Para conhecer este e outros imóveis da imobiliária Damasco, acesse nosso site!
Código do Anúncio: 4
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Lavanderia
Destaques: Portão Eletrônico
A Damasco Imóveis faz parte da história de São Caetano do Sul. Há 35 anos, conecta sonhos à realidade com confiança, solidez e um profundo conhecimento da cidade e das pessoas que vivem aqui.
Mais do que intermediar imóveis, oferecemos segurança, clareza e cuidado em cada detalhe da negociação. Atuamos com excelência em compra, venda e locação, sempre com atendimento humano, escuta ativa e um compromisso verdadeiro com quem confia na nossa experiência.
Nosso atendimento é feito por pessoas que se dedicam de verdade. Profissionais que enxergam além do imóvel, que entendem histórias, respeitam decisões e acompanham cada cliente com atenção, empatia e responsabilidade. Aqui, cada pessoa é tratada com respeito, acolhimento e total dedicação.
Nosso time é formado por especialistas prontos para orientar todas as etapas do processo com confiança e proximidade. Com uma estrutura completa e um departamento jurídico próprio, garantimos tranquilidade do começo ao fim.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
