Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 113

Sobrado à venda, 2 quartos, 2 vagas, Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  185m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 14964

Sobrado para venda no bairro Osvaldo Cruz em São Caetano do Sul - SP. Com 185 m² de área construída, 150 m² de terreno, sendo 5x30. 2 dormitórios, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço com banheiro, quintal, porão, corredor externo. 2 vagas de garagem (cobertas e paralelas). Piso frio nos dormitórios e laminado na sala. Localizado próximo a Rua Visconde de Inhauma e comércio local.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade