Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Olímpico, São Caetano do Sul
Endereço indisponível Olímpico, São Caetano do Sul/SP
Area útil/total 194m² / 207m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 7242
Apresentamos um charmoso sobrado localizado na Rua Luiz Fiorotti, no bairro Olímpico em São Caetano do Sul. Este imóvel possui uma área construída de 194m², distribuídos em 2 dormitórios e 2 banheiros. Destaca-se a presença de 2 vagas de estacionamento cobertas para sua comodidade.
Aproveite a oportunidade de adquirir este sobrado por apenas R$ 800.000,00 e utilize seu FGTS para a compra! Não perca tempo, agende sua visita hoje mesmo, entrando em contato através do nosso chat online, WhatsApp ou ligando para nós. Lembre-se de que as visitas são somente com horário marcado.
Esta unidade está sujeita à disponibilidade em estoque, e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio. Para conferir mais imóveis como este, acesse (link removido)
Por favor, note que este imóvel consiste em 02 casas no mesmo terreno e está precisando de reforma.
No piso inferior, há 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha, área de serviço e quintal nos fundos.
No piso superior, também há 2 dormitórios, sala, banheiro, cozinha, área de serviço e 2 vagas cobertas.