- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda 2 quartos 1 suíte 4 vagas Nova Gerty - São Caetano do Sul - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 196040
Sobrado em terreno com área verde, com 2 quartos, sendo 1 suíte com closet e armários, 2 banheiros, 1 lavabo e 2 salas separadas, sendo uma delas ideal para escritório. Cozinha espaçosa com conceito aberto e armários planejados, além de lavanderia.
Conta com área gourmet com churrasqueira e pia, perfeita para desfrutar de bons momentos com família e amigos, além de um gramado amplo, que pode ser utilizado de diversas formas ou até mesmo para instalação de uma piscina.
Possui garagem para 4 carros.
Localização excelente, próxima ao comércio da Visconde de Inhaúma, supermercado Joanin, escolas, farmácias e padarias.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
