Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 2 quartos, 2 vagas, Cerâmica - São Caetano do Sul/SP

  • Area útil/total  150m² / 162m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2268

Casa Térrea no Bairro Cerâmica em São Caetano do Sul. 150 m² de área construída e 160 m² de terreno aproximadamente (5 x 32). 02 dormitórios, sala 02 ambientes, cozinha, banheiro, área de serviço, quinta, churrasqueira e 02 vagas de garagem. Aceita permuta por apartamento sem condomínio no bairro Campestre.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade