Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 120

Casa com 2 dormitórios à venda, 167 m²- Centro - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  167m² / 153m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0863

Casa com 2 dormitórios à venda, 167 m² Centro São Bernardo do CampoSP.

02 Quartos, sendo um com Closet, 01 Sala, 01 Cozinha, 02 Banheiros, 01 Área de Serviço, Varanda grande, 02 Vagas cobertas.

Imóvel com Portão automático, com closet, sala 2 ambientes e sacada grande, quintal, área de serviço grande, um quarto nos fundos separado da casa.

Área Construída: 167,41 m²
Área de Terreno: 153,75 m²

Aceita Financiamento e FGTS.

Aproveite esta oportunidade e agende uma visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade