Avenida Senador Flaquer, 641, Vila Euclides, São Bernardo do Campo/SP
Área útil140m²
Área total160m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Senador Flaquer, 641, Vila Euclides, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 525574
Oportunidade imperdível em São Bernardo do Campo! Este sobrado localizado na Avenida Senador Flaquer, nº 641, no bairro Vila Euclides, oferece 140 m² de área privativa, perfeito para quem busca espaço e potencial de valorização. Com 1 banheiro e 2 vagas, o imóvel necessita de reformas, permitindo que você personalize a casa do seu jeito! A região é tranquila e bem localizada, com fácil acesso a comércios e serviços. Não perca essa chance de investir em seu futuro! Entre em contato e venha conhecer.
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Euclides, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Euclides é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Ieburix
90 mEScola Municipal de Educação Básica Maria Adelaide Rosii
250 mEscola Estadual Professora Maria Luiza Ferrari Cícero
380 m
Academias
Na Vila Euclides tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Box - Máquina de Resultados
270 mPanobianco Academia
690 mAcademia Estilo Planágua
940 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Euclides é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Takeyuki Uematsu
340 mPraça Quinzio Julio Rossi
390 mPraça Parque Paineiras
490 m