Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Casa à venda 2 quartos 1 vaga Euclides - São Bernardo do Campo - SP
Rua Miguel Gobbi, 62, Vila Euclides, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 89m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 184038
Casa térrea de 89m², com sala de estar e sala de jantar, corredor lateral, cozinha com armários, 2 quartos sendo 1 com armário, lavanderia/área de serviço coberta e 1 vaga de garagem.
Ótima localização, próximo ao centro de são Bernardo, via Anchieta, e principais pontos da cidade, próximo a escolas.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
Aceita financiamento e FGTS
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.