Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 106

Casa com 2 quartos à venda na Avenida Presidente Arthur Bernardes, Vila Caminho do Mar, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  108m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1664

Sobrado - Vila Caminho do Mar - São Bernardo do Campo

Imóvel bem localizado em São Bernardo do Campo, a poucos metros da Avenida Senador Vergueiro, próximo Bem Barato, Sonda, Mercado Municipal. Fácil acesso as outras regiões do ABC.

Possui 108 m² distribuído em, sala, cozinha, área de serviço, 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 Lavabo. Conta com 2 vaga de garagem cobertas.

A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.

Agende sua visita!!!

Publicidade