- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Congonhas, 295, Vila Antonieta, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 35888
Sobrado no Rudge Ramos em São Bernardo do Campo
Com 256 m² de área Construída sendo 02 Dormitórios com Armários , Sala Ampla, Cozinha Planejada, 01 Banheiros Sociais, Edícula, com 02 Quarto e 01 Banheiro, Área de Serviço e 04 Vagas de Garagem Cobertas.
Próximo a Av. Senador Vergueiro, Mercado Municipal de Rudge Ramos, Comércios, Padaria, Farmácia, Bancos, Correio,Cartório,Posto de Gasolina,Resturantes, Bares,Escolas ,Supermercados,fácil acesso as vias.
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM - atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios é AQUI!
PEDRO MARIANO IMÓVEIS: Pioneira no mercado imobiliário desde o ano de 1968, tem como objetivo atender as necessidades de habitação de seus clientes, aprimorando seus produtos e serviços na região do Grande ABCDM – atuando com 02 agências. Desenvolvemos uma filosofia de trabalho diferenciada, proporcionando qualidade, agilidade, segurança, sigilo e transparência nos serviços realizados; garantindo assim, melhor experiência de compra, venda, locação e administração de bens.
Garantia de Bons Negócios!
