Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 148

Casa com 2 quartos à venda na Rua Agostinho César Bassoli, 211, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  150m² / 225m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 532470

Descubra sua nova casa na Rua Agostinho César Bassoli, no bairro Rudge Ramos, São Bernardo do Campo. Com 150 m² de área privativa e 225 m² de área total, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A casa possui aberturas em alumínio e está disponível sem mobília, permitindo que você personalize o espaço do seu jeito. Além disso, conta com duas vagas de garagem, perfeito para a sua família. Aproveite a oportunidade de viver em uma localização privilegiada, com acesso a diversas facilidades como comércio, escolas e transporte público. Agende sua visita e venha conhecer!

Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.

Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!

Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).

Publicidade