- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda 2 quartos 1 suíte 2 vagas Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 201689
Sobrado bem localizado, em rua tranquila e totalmente residencial, com vários comércios próximos e fácil acesso à Rodovia Anchieta nos dois sentidos.
São 139 m² bem distribuídos, com sala aconchegante e boa iluminação natural, cozinha espaçosa com armários e, nos fundos, quintal com churrasqueira, banheiro de apoio, despensa e área de serviço coberta.
No segundo piso, o imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte com varanda, além de um banheiro social completo. Para maior comodidade, possui 2 vagas de garagem cobertas com portão automático.
A documentação está em ordem para financiamento e uso do FGTS.
Agende uma visita e venha conferir!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
