Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.232

casa térrea a venda Vila Vivaldi São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  125m² / 130m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9030

Casa térrea 129 M2 , a venda na Vila Vivaldi com 2 dormitórios, cozinha estilo americano com armários planejado, escritório, area de serviço separada com um quarto e banheiro, 2 vagas coberta portão eletrônico, entrada lateral, toda reformada com estrutura para sobrado,ótima localização, acesso fácil para rodovia Anchieta, Santo Andre, São Caetano, Diadema, próximo de escola, transporte público, comercio em geral.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade