Venda

R$ 410.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Casa à venda 2 quartos 1 vaga Planalto - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  90m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 144090

Casa térrea em ótima localização no bairro Planalto, próximo a garagem do trólebus e ao comércio da Av. Álvaro Guimarães onde encontrará todo tipo de comércio para a comodidade da família (UBS, mercados, posto de combustível, padaria, hortifrúti, escola, farmácias, bancos, feira livre, lojas diversificada, ponto de ônibus).
Fácil aceso ao centro da cidade e a Via Anchieta.
Casa de 100m² de terreno toda parte interna reformada com 2 quartos, Sala ampla, Cozinha com ilha, Banheiro com box, 1 vaga. Quintal com churrasqueira Corredor lateral Próximo aos trólebus e ao amplo comercio da Av. Álvaro Guimarães, fácil acesso à Anchieta.
Aceita FGTS, Financiamento, carta crédito, documentação ok.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Guaíra

Publicidade
Publicidade