Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.156

Casa com 2 quartos à venda na APOLONIO MONTEIRO DA MOTA, R, Parque Selecta (Montanhão), São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  270m² / 172m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-154038

Sobrado à venda no Parque Seleta em São Bernardo do CampoTerreno com 2 casasCasa 1 - 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavabo, 1 vagas de garagem cobertasCasa 2 - 2 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha, sala, mais uma edícula nos fundos piso superior, 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, sala, lavaboTudo reformado Venha conferir!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade