Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Montanhão, São Bernardo do Campo

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00369

Conforto, praticidade e uma localização privilegiada no bairro Montanhão em São Bernardo do Campo! Esta casa conta com 2 dormitórios, sendo uma suíte, sala aconchegante, cozinha ampla, banheiro social e uma varanda com churrasqueira para reunir a família e os amigos.

Além disso, possui um quarto menor anexo ao dormitório principal, ideal para home office ou espaço de estudo. Localizada próximo ao km 28 da via Anchieta, você terá fácil acesso a mercados, pontos de ônibus com sentido ao Paço municipal, escolas e UBS.

A casa não possui escritura, mas conta com contrato de compra e venda. Aproveite essa oportunidade para adquirir seu novo lar e desfrutar de todos os benefícios que o bairro Montanhão pode oferecer. Agende sua visita e venha se encantar com esse imóvel.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade