Costa Araújo, 57, Jordanópolis, São Bernardo do Campo/SP
Área útil159m²
Área total86m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Costa Araújo, 57, Jordanópolis, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 531627
Descubra este encantador sobrado à venda na Rua Costa Araújo, 57, no bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo. Com 159 m² de área privativa, o imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. Possui 2 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas de garagem. A localização é excelente, próxima a comércios e serviços, garantindo praticidade no seu dia a dia. O estado de conservação do edifício é bom, pronto para receber a sua família. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar. Agende uma visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jordanópolis, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jordanópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Milton João Poletti
80 mPraça Domingos Vanzella
100 mPraça Maria Tudor
320 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jordanópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Praça J Poletti
100 mParada E.E.Prof. Antônio Nascimento
430 mAvenida Piraporinha, 780
510 m
Escolas
Morar no Jordanópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Educacional Piaget
100 mCentro Educacional Jordanópolis
100 mEscola Infantil Rui Barbosa
100 m
