- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Costa Araújo, 57, Jordanópolis, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 531627
Descubra este encantador sobrado à venda na Rua Costa Araújo, 57, no bairro Jordanópolis, em São Bernardo do Campo. Com 159 m² de área privativa, o imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. Possui 2 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas de garagem. A localização é excelente, próxima a comércios e serviços, garantindo praticidade no seu dia a dia. O estado de conservação do edifício é bom, pronto para receber a sua família. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar. Agende uma visita!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
