Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.100 |
Casa com 2 quartos à venda na Costa Araújo, 57, Jordanópolis, São Bernardo do Campo
Costa Araújo, 57, Jordanópolis, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 706655
Encantador Sobrado à Venda no Jordanópolis - São Bernardo do Campo
Descubra o seu novo lar neste sobrado encantador, localizado em um dos bairros mais tranquilos e acolhedores da cidade. Com 210 m² de área total, o imóvel oferece todo o conforto e espaço que sua família merece.
São dormitórios com armários planejados, três vagas de garagem e uma excelente distribuição dos ambientes ? tudo pensado para proporcionar praticidade, elegância e bem-estar no dia a dia.
Ideal para quem busca qualidade de vida, sem abrir mão da comodidade de estar próximo a comércios, escolas e serviços essenciais.
E tem mais: o imóvel aceita permuta, oferecendo mais flexibilidade para facilitar a realização do seu sonho!
Não deixe essa oportunidade escapar. Agende sua visita e venha se encantar com o seu futuro lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.