Endereço indisponível Jordanópolis, São Bernardo do Campo/ SP
Área útil141m²
Área total141m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios e churrasqueira à venda, 141 m² – jordanópolis, são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 31412
Este charmoso sobrado de 141 m² no bairro Jordanópolis oferece conforto e praticidade para sua família. Com dois dormitórios, sendo um deles suíte com armários planejados, o imóvel garante privacidade e organização. A sala ampla com dois ambientes integrados é ideal para receber visitas e aproveitar momentos de lazer.
A cozinha planejada alia elegância e funcionalidade, facilitando o preparo das refeições. Além disso, o imóvel conta com um corredor lateral que favorece a ventilação natural, lavanderia, área de serviço e um quintal com churrasqueira, perfeito para encontros ao ar livre. A garagem coberta acomoda até dois veículos com segurança.
Localizado a apenas 1 minuto da Avenida São Paulo e próximo a supermercados, padarias, academias, farmácias e escolas, este sobrado ainda fica a 2 minutos do acesso à Via Anchieta, garantindo fácil deslocamento para toda a região. Aceita permuta por apartamento, preferencialmente com 2 dormitórios e área entre 60 a 65 m².
Agende sua visita com a Casari Imóveis e conheça essa excelente oportunidade!