Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 127

Casa Sobrado em Dos Casa - São Bernardo do Campo

  • Area útil  184m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12992

Vende- se sobrado com 184m², com 2 dormitórios sendo 1 com closet , 2 vagas de garagem, 2 banheiros, sacada gourmet com cocktop e churrasqueira, corredor amplo, cozinha espaçosa com capacidade para mesa de 6 lugares, sala ampla corredor amplo com cobertura integrada com a sacada não toma chuva quando sai da garagem. Dormitórios são bem amplos.
Casa edícula nos fundos.
Possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 cozinha, 1 sala e lavanderia.
Possibilidade de ampliar. 
Possui escada externa para outra moradia para quem for alugar o imóvel.
Aceita permuta preferência Praia Grande - Tupi.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade