Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda em Dos Casa de 72.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1604085-2

Casa para VENDA em São Bernardo do Campo, no bairro Jardim do Lago

O imóvel possui 2 quartos, 1 banheiro completo + 1 lavabo

1 vaga de garagem com portão automático e churrasqueira integrada.

Projeto de iluminação na sala.

Quartos amplos e aconchegantes.

Projeto de iluminação na sala.

Todo reformado, prontinho para morar. Bairro predominantemente residencial, apenas disso, o Jardim do Lago conta com uma variedade de comércios locais que atendem às necessidades dos moradores. Na região, é possível encontrar supermercados, padarias, farmácias, hortifrutis, pizzarias, escolas e unidades básicas de saúde (UBS).
A infraestrutura do bairro também inclui fácil acesso a importantes vias, como as Rodovias Anchieta, Imigrantes e o Rodoanel, facilitando o deslocamento para outras regiões. Além disso, a presença de transporte público e a proximidade com o Hospital de Clínicas contribuem para a comodidade dos residentes.

Venha conhecer este imóvel que esta prontinho para morar. Agenda uma visita com Advensis Negócios Imobiliarios pelo WhatsApp 11 ****-****

Publicidade
Publicidade