Venda

R$ 458.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

Casa com 2 quartos à venda na DOM FRADIQUE DE TOLEDO, R, Demarchi, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-56108

Casa no Bairro Demarchi em São Bernardo do Campo Ref. 56108Casa térrea com 148m² de área construída, no piso frio, com 2 dormitórios, sala, cozinha, copa, 1 banheiro, lavanderia, quintal, corredor lateral, 1 vaga de garagem coberta. Edícula com dormitório, sala, cozinha, lavanderia e banheiro. São 250m² de (link removido) próxima à Padaria Nova Charlot e ao Supermercado Dia, comércio, escolas, transportes, bancos, com fácil acesso à Rua Miro Vetorazzo, Av. Maria Servidei Demarchi. Imperdível, venha conferir!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade