Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.434

Casa à venda 2 quartos 1 suíte 1 vaga Centro - São Bernardo do Campo - SP

  • Area útil/total  111m² / 135m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 144269

Excelente imóvel no centro de São Bernardo com entrada por corredor lateral e 111,30m² distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suite, banheiro com box em vidro e armário, sala, cozinha com planejados, lavanderia, depósito, área gourmet varanda, sacada e 1 vaga de garagem em silenciosa rua sem saída. Escada e acesso a saca com corrimão em alumínio branco e vidro.
Possui isolamento acústico nos quartos.
Local de fácil acesso a área comercial do município, próximo a escolas públicas e privadas, supermercados e fácil acesso a municípios vizinhos e rodovias. Estuda permuta. Aceita financiamento bancário.
Otima oportunidade! Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J

Publicidade