Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa com 2 quartos à venda na Bom Jesus de Pirapora, 82, Baeta Neves, São Bernardo do Campo
Bom Jesus De Pirapora, 82, Baeta Neves, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 124m² / 124m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 711766
Sobrado para venda - Baeta Neves - 2 dormitórios bem iluminados, uma sala ampla e uma cozinha espaçosa. Além disso, o imóvel conta com uma edícula nos fundos equipada com banheiro, perfeita para ser utilizada como escritório, ateliê ou até mesmo uma área de lazer. Possui 1 vaga de garagem.
Localizada em um dos bairros mais tradicionais de São Bernardo do Campo, o Baeta Neves, você estará rodeado de comércios, escolas, supermercados e farmácias. O fácil acesso à Avenida Pereira Barreto e ao Shopping Metrópole é um grande diferencial, proporcionando mobilidade e conveniência para o seu dia a dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.