Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 960

Sobrado à venda, 2 quartos, 2 vagas, Assunção - São Bernardo do Campo/SP

  • Area útil/total  127m² / 83m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 272

Sobrado Conservado em ótimo local do Assunção!!!!
isso mesmo, localização privilegiada!!!! com 02 amplos dormitórios, sala de estar, boa cozinha com armários, banheiros social com hidro e box vidro, gabinete e espelho, lavabo, lavanderia coberta, churrasqueira coberta, entrada lateral, 02 vagas cobertas e com portão automático ***boa fachada*** acabamento original + super conservado. confira!!!! aceito financiamento e fundo de garantia e estudo (-) valor

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade