Rua Padre José Leite Penteado, 319, Assunção, São Bernardo do Campo/SP
Área útil174m²
Área total190m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens3
Casa à venda 2 quartos 3 vagas assunção - são bernardo do campo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 148463
Casa totalmente térrea, localizada em rua tranquila, está de frente com a Paróquia Nossa Senhora da Assunção que promove várias atividades de lazer para os moradores, está a 3min do Supermercado Joanin, possui várias escolas públicas e particulares nas proximidades e todo comércio em geral.
Sobre o imóvel, são 2 quartos amplos, 1 banheiro social, cozinha espaçosa e entrada lateral. Nos fundos possui área de serviço coberta e um espaço amplo que pode ser feito área gourmet para curtir os momentos de lazer com a família e amigos. Possui também 3 vagas de garagem coberta.
Formas de pagamento: financiamento bancário, FGTS, carta de crédito e estuda propostas.
Agende uma visita e venha conhecer!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Assunção, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Assunção, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
RR
30 mPizzaria Zanini
200 mBoteco Amélia
290 m
Parques e áreas verdes
Morar no Assunção é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Giuseppe Stangorlini
40 mPraça Luis Casa
170 mPraça Onorina Pavan Stocco
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Assunção e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Camarim da Casa
80 mSupermercado Joanin
90 mMateus Presentes
130 m