Venda R$ 465.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dorm,2 banheiros 1vaga prox.Pq Anchieta
Rua Matias De Albuquerque, 20, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 107m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO 1725
Sobrado aconchegante com excelente localização em São Bernardo do Campo!
Este lindo sobrado oferece conforto, praticidade e uma localização privilegiada. São 2 dormitórios espaçosos, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma distribuição bem planejada para o dia a dia da sua família.
Localizado em rua tranquila, o imóvel está próximo ao Parque Anchieta, ideal para quem busca qualidade de vida, lazer ao ar livre e fácil acesso a comércios, escolas e transporte público.
Com ambientes bem iluminados e ventilados, este sobrado é perfeito para quem quer morar bem, com segurança e comodidade.
Destaques do imóvel:
2 dormitórios
2 banheiros
1 vaga de garagem
Rua residencial e silenciosa
Próximo ao Parque Anchieta
Não perca essa oportunidade! Entre em contato para agendar uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.