Venda R$ 3.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 678 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Luiz Pasin, Anchieta, São Bernardo do Campo
Rua Luiz Pasin, Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 463m² / 495m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0989
Sobrado residencial bem localizado no Parque Anchieta, São Bernardo do Campo, próximo à UFABC e menos de 200 metros da Av Kennedy, possui acesso fácil ao centro, Rudge Ramos e Via Anchieta
Possui 461,92 m² de área construida, distribuídos em 02 dormitórios sendo 02 suítes com a opção de fazer uma terceira Suíte. O imóvel tem 461,92 M2 com um terreno de 493,50 .Com 6 vagas 05 banheiros, piscina, academia e churrasqueira . Casa completamente mobiliada o proprietário entrega com porteira fechada!
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.