Venda

R$ 1.299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 185

Casa Sobrado com 2 dormitórios em Ponta da Praia, Santos/SP

  • Area útil/total  101m² / 101m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1822

Se você está em busca de um sobrado aconchegante, charmoso e com localização privilegiada, acabou de encontrar!

Localizado no bairro Ponta da Praia em Santos-SP, este sobrado conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 101m2. Perfeito para quem busca conforto e praticidade, o imóvel possui aquecimento a gás e uma churrasqueira para garantir momentos de descontração com a família e amigos.

Além disso, a sua localização é imbatível! Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca essa oportunidade única de comprar um sobrado dos sonhos no bairro Ponta da Praia em Santos-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende já a sua visita. Viva a experiência de morar em um lugar que une conforto, conveniência e qualidade de vida em um só lugar.

O imóvel é um sobrado independente.

Possui no piso superior:

2 quartos
1 closet
1 guarda roupa embutido
Janelas automatizadas
Ar condicionado Split
Painel de TV
Painel de cabeceira
1 banheiro
1 sala
Persianas

Piso inferior:

Sala de estar, jantar e cozinha - espaço aberto e integrado
1 lavabo
Persianas
Ar condicionado Split
Luminárias
Fogão embutido
Armário planejado
Churrasqueira com sistema de exaustão dirigida
Lavanderia com armário embutido

Garagem com portão automatizado
Pequeno quintal e Cobertura de vidro frente e fundos

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: V5oiycvOsrtRCgjz

Descrição completa
Publicidade